Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 26 de dezembro, por volta das 14h40, na região Central da cidade. De acordo com as informações, um homem adentrou a empresa “Logos”, terceirizada da Coelba, para uma prestação de serviços. A funcionária, de 23 anos, orientou o homem a usar uma máscara, pois o decreto estadual obriga o uso de máscaras em local fechado, e que está sendo cumprido pela empresa Logos.
Não satisfeito, o homem furioso disse que não iria usar a máscara e que ele não pega COVID e que a empresa tem a obrigação de fazer sua prestação de serviços, e que só sairia do local com a Polícia, e que se não fosse atendido, a funcionária ia ver só. A funcionária perguntou: ‘Ver o quer senhor?” E o homem disse que ia dar um tiro na cara dela, e de todos os funcionários. Na sequência, a Polícia Militar, que foi acionada, atendeu a ocorrência e deu voz de prisão ao homem.
Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Horacino Souto Porto, de 56 anos, natural de Conceição da Barra/ES. Após oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, lhe aplicou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o liberou para responder em liberdade. Horacino deverá comparecer ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
Fonte: LN