O Povo News

Sebrae inicia Circuito Empresarial 2023 com a temática “Mente inovadora, vendas de sucesso”

Franedir Gois/OPovonews

É o 1º Circuito Empresarial do ano, que promoverá, nos meses de março e abril, uma sequência de palestras gratuitas em 26 cidades do Extremo Sul da Bahia. O circuito terá início na quarta-feira (1º) em Itamaraju.

Na manhã de 1º de março, nas dependências do Sebrae Teixeira de Freitas foi realizado o café da manhã com empresário já, de certo modo falando do mês da mulher. Mulheres empreendedoras, cujos 3 pilares: AAA – Arretada, Amostrada e Apaixonada, tais virtudes acompanham as mulheres ao longo de toda história da humanidade.

É por acreditar nessa força das mulheres nos negócios que o Sebrae trabalha para impulsionar ainda mais o empreendedorismo feminino, orientando e inspirando as empreendedoras. Se uma empresária já contribui tanto para fazer girar a economia, junto com o Sebrae, elas têm o poder de transformar a realidade e protagonizar o desenvolvimento de suas comunidades.

Lucinágela Amaral, uma contadora dedicada presente na reunião que iniciou o circuito empresarial, em Teixeira de Freitas. Relata sobre a responsabilidade que a mulher tem para adentrar no empreendedorismo, nos negócios, no comércio. ”A mulher hoje está em todas as áreas, ela é o que quiser. É nesse sentido que o Sebrae apoia o mês, o dia e o ano, o tempo que a mulher está presente. O destaque é o mês das mulheres que sempre está visando o melhor. Ela é arretada, é amostrada e apaixonada. Mulher, Sebrae, CRC, juntos com a população, com os empresários, com o consumidor, com todos para fazer um país, um mundo bem melhor e humano. Que consigamos nos unir mais e mais nesse apoio à pequenas, médias e grandes empreendedoras. Para todas a mulheres meu desejo de um feliz e sempre abençoado mês da mulher, sempre”! Concluiu.

João do Amaral Neto, delegado do CRC-BA, também presente no café da manhã do Sebrae destacou a importância dos contadores. “Fomos convidados pelo Sebrae para esse momento onde eles iriam mostrar suas ações em 2023, assim como as de 2022. Eles querem uma parceria conosco, querem que estejamos interagidos com eles, para que nossos clientes possam ter o atendimento direto, como eles fazem. Entendemos que isso facilitará àqueles que quiserem abrir as novas empresas. Eles já tem a pesquisa de mercado, esclarecendo onde deve ser aberto o novo empreendimento, quanto custa, etc. O Sebrae tem toda gama de conhecimento e isso facilitará, também nossa orientação”. Disse.

Alex Brito, gerente regional do Sebrae tem buscado parcerias para facilitar a vida dos empreendedores, em toda região. Já abrindo o mês da mulher, Alex destaca a trilogia: mulher arretada, mulher amostrada e mulher apaixonada. “Esse encontro aqui é justamente uma amostra das ações do Sebrae para os contadores a gama de oportunidades, de projetos que podemos implementar no ano de 2023. As contabilidades são peças importantes nesse processo de construção do desenvolvimento econômico do Extremo Sul da Bahia. Para quem pensa em abrir um negócio, precisa de uma contabilidade. Essa parceria Sebrae, CRC, Contabilidade é extremamente importante. Portanto, quero agradecer a Neto, ele que é delegado do CRC. Sobre a mulher arretada, amostrada e apaixonada e para abrilhantar o mês de março, o mês da mulher, nós vamos ter um encontro em Prado, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Eunápolis. Os três temas arremetem a marketing estratégico, gestão do negócio, gestão financeira dos negócios. O evento é especial para a mulher empreendedora, onde ele pode e deve cuidar ainda mais do seu negócio. Esses eventos acontecerão entre os dias 16 a 21 de março nessas localidades”. Ressaltou.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado