Viviane Moreira e Tyago Ramos / Opovonews
João dos Anjos Oliveira, 30 anos, foi preso por volta das 20 de domingo (17) por uma guarnição da polícia militar após o mesmo ter espancado sua companheira em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas.
Segundo a vítima, o acusado fazendo uso de um pedaço de pau, que foi encontrado com vestígios de sangue, desde a tarde de sábado (16) a espancou e a fez refém juntamente com seus três filhos menores de 02, 07 e 11 anos.
Ainda segundo a vítima, as agressões só pararam na tarde de domingo, quando a mesma conseguiu fugir e pediu socorro a polícia militar.
João foi preso no momento que tentava se evadir adentrando em um brejo. Com o acusado a polícia encontrou 30 buchas de maconha, 11 papelotes de cocaína e uma espingarda.
O suspeito já foi interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, ficando encarcerado por um ano e meio por crime de roubo. João negou ser proprietário das drogas e da armar, e disse que só bateu na mulher porque estava embriagado.
O acusado responderá por vários crimes, entre eles, cárcere privado, lei Maria da Penha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O mesmo está preso a disposição da justiça.