O Povo News

Polícia Militar prende jovem de 18 anos com submetralhadora e munições no Bairro Liberdade II em Teixeira

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar de Teixeira prendeu um jovem de 18 anos, portando uma submetralhadora, e 22 munições calibre .380, na Rua Jenipapo, no Bairro Liberdade II, na cidade de Teixeira de Freitas. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro. O suspeito foi identificado como sendo, Manoelco Pereira de Souza, 18 anos, vulgo “Nego Duro”.

De acordo com as informações, o suspeito foi abordado pelos policiais militares da 87ª CIPM, portando a referida arma. Segundo a polícia, a submetralhadora é de fabricação caseira, mas tem a mesma funcionalidade de uma arma convencional. Na bolsa onde ele trazia a arma, a PM encontrou ainda, oito pedras de crack e uma bucha de maconha.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Segundo as informações, Manoelco Pereira tem passagem pela Polícia, e foi preso no dia 03 de julho de 2022, após o roubo de um veículo em um estabelecimento comercial, na Avenida México, no Residencial Padre José, por volta das 08h50, na cidade de Teixeira de Freitas.

Após oitiva, o delegado titular, Marcos Ludovico, relatou que o suspeito foi flagranteado no Art. 16 do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, crime equiparado a crime hediondo, e encontra-se preso à disposição da Justiça.

Fonte: LN

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado