O Povo News

Luiz Eduardo disputará com Novo Jerusalém a final do Campeonato Interbairros de Teixeira de Freitas 2014

Amadeu Ferreira/Jornal Tribuna do Esporte – Foto: Jornal Tribuna do Esporte  

luis eduardo internbairros

Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e vitória nos pênaltis por 5 a 2 contra o Vila Marinha, o time representante do bairro Luiz Eduardo Magalhães garantiu a segunda vaga na final do Campeonato Interbairros de Teixeira de Freitas 2014, promovido pela Rede Sul Bahia de Comunicação. A primeira finalista havia sido a equipe do Novo Jerusalém. A final acontece no próximo dia 27 de julho.

O time representante do bairro Luiz Eduardo Magalhães, comandado por Du Santos, demonstrou mais força física e preparo na partida contra o time de Bernardo Vila Marinha. A equipe de Du Santos abriu o placar, com gol de Márcio, e sofreu o empate em seguida, com gol marcado por Cocão.

Um dos destaques do jogo foi a atuação do goleiro Ruy, do Luiz Eduardo Magalhães, que defendeu de forma brilhante três cobranças de pênalti, colocando seu time na final contra o Novo Jerusalém.

Segundo a Informação da coordenação da competição e do próprio patrocinador, o ex-deputado Uldurico Pinto, as partidas finais serão realizadas no dia 27, no Bonadimam.

Nova América X Vila Marinha disputarão o terceiro lugar e logo após acontecerá a grande final entre Luiz Eduardo X Novo Jerusalém. Uldurico afirmou ainda que logo após o encerramento se dará início à competição deste ano.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

lula-e-lira
1_g20-35126769
bolsonaro-1
Deam Porto Seguro
IMAGEM_NOTICIA_1
nova-carteira-de-identidade-20191014-1133710293
doleira_nelma_kodama
Cristiano-Zanin-
DHFSHDSH
20240220_091958
Site-Sebrae-Redesoft
csm_crianca_desaparecida_pixabay_8a9c0285ea