Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira, 16 de janeiro, por volta das 18h00, em via pública, na Rua Céu Azul, no Bairro Liberdade II, na cidade de Teixeira de Freitas, quando policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Teixeira de Freitas, foram informados pelo CICOM/190, sobre um roubo de celular.
De imediato, os policiais deslocaram-se ao local informado, e chegando no endereço, identificou a vítima de 22 anos, que relatou ao sair de uma academia que foi surpreendida pelo suspeito, o qual fa,e do uso da força, tomou de suas mãos 01 aparelho LG e fugiu.
Na sequência, foram realizadas rondas nas adjacências, sendo encontrado o suspeito do roubo. Após busca pessoal, foi encontrado na posse do suspeito, 01 aparelho celular LG (sa vítima). Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Breno Figueiredo Macedo, de 19 anos.
A delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Breno Figueiredo pelo crime de roubo (Art. 157 do CPB). Breno Figueiredo segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Ele será recambiado nos próximos dias para o Conjunto Penal.
Breno é o mesmo jovem que recentemente familiares pediram para publicar uma matéria sobre o seu desaparecimento. E após ele ter visto a matéria, procurou a polícia para dizer que não estava desaparecido, apenas não queria mais morar com a família e saiu de casa.
Fonte: LN