O Povo News

Ganhadoras de motos do Natal Premiado CDL se alegram com entrega na Moto Mais Yamaha

Na tarde de quinta-feira, 12 de janeiro, nas dependências da Motos Mais Yamaha, com presença das duas ganhadoras do prêmio Natal Premiado da CDL 2022, com membros da imprensa, representantes da instituição, representantes das empresas em que foram comprados os cupons as motos foram entregues com muita emoção e alegria.

Felipe Milbratz, representante da Motos Mais Yamaha falou da importância da Campanha para o comércio local e regional, enfatizando a quantidade de motos vendidas ao longo de 2022 e as facilidades, com promoções que perduram até o fim do mês de janeiro.

Sharlene dos Anjos Nascimento, moradora do bairro Castelinho, cujo o cupom sorteado foi da compra que fez no supermercado Geração, que promoção a sorte de ganhar uma moto zero km. “Eu soube que tinha ganhado por meio de um amigo que ouviu pelo rádio e me avisou. Depois liguei e me certificaram que era eu mesma. Daí foi só alegria”. Disse.

Marleide Ferreira de Souza Rocha, moradora do bairro Ulisses Guimarães, comprou no supermercado Figueiredo e foi sorteada com uma moto zero km. “Deus é maior que todas as coisas e agradeço muito a Ele por ter ganhado, Deus é maravilhoso. Quem acredita um dia a sorte vem, foi o que fiz, ela veio e agora é só alegria. Vou arrumar um pouco minha vida, pois pretendo vender a moto e, graças a Deus já tenho a pessoa que vai comprar e, com a ajuda de Deus tudo vai dar certo”. Declarou.

Ariana Figueiredo, gerente do Supermercado Figueiredo, falou da importância da Campanha e da alegria que promove às pessoas que acreditam e acabam ganhando. Isso ganha o comércio, a cidade, as instituições promotoras e as pessoas que participam e sentem um momento desse, como estamos vendo hoje aqui nessas entregas”. Concluiu.

 

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Ao-apresentar-um-ou-mais-sintomas-da-Dengue-e-imprescindivel-que-a-pessoa-procure-um-servico-de-saude-para-diagnostico-e-tratamento-adequado
buzu-obitos-1-1
stf-foto-divulgacao
01HV4N7Y4VV8557B82P3QDS2QT
download
incendio-Amazonia1
dengue
Lula
SergioMoro-Podemos-Filiacao-Candidatura-Presidente-AlvoaroDias-RenataAbreu-39-scaled-1-848x477-1
1664292344633315f8bf64b_1664292344_3x2_md
20240409_102426
Carros-transito