O Povo News

“Está escancarada a roubalheira em Porto Seguro”, afirma o vereador Danilo Suprilar

Bárbara Martau/Opovonews – Foto: Opovonews

danilo dentro

O vereador Danilo Suprilar (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Porto Seguro, durante a sessão de quinta-feira, 14 de agosto, para anunciar seu apoio aos candidatos a deputado federal Uldurico Júnior (PTC) e a deputado estadual Jânio Natal (PRP), da coligação “Juntos somos fortes”. “Eu tomei uma decisão de caminhar junto com o grupo de Jânio Natal e de Ubaldino Júnior por entender que é a melhor chapa para Porto Seguro”, afirmou, em entrevista ao site Opovonews.

De acordo com Danilo, não se trata de assumir como oposição ao governo da prefeita Cláudia Oliveira, mas de exercer sua função de vereador. “Eu nunca fui nem da base aliada nem da oposição, pois sempre tive uma postura independente. Mas hoje nós estamos passando por um momento em que está escancarada a roubalheira em Porto Seguro e nós precisamos, como vereador, tomar uma atitude. Eu tive a coragem de ser o primeiro a puxar essa fila”, destacou. Danilo revelou que está investigando junto ao Tribunal de Contas e, caso encontre algo errado, entrará com processo administrativo no Ministério Público.

O vereador disse se sentir à vontade para tomar a decisão de apoiar a chapa contrária à apoiada pela prefeita, cujo marido, Robério Oliveira, é candidato a deputado estadual, pois não deve satisfação a eles. “A prefeita e o marido podem entender como quiserem a minha decisão. Minha eleição não foi construída em cima de Robério nem de Cláudia, mas em cima de trabalho, de história, de amigos e de parceria. Eu devo satisfação apenas ao cidadão porto-segurense e é isso que estou fazendo nesse momento, dando satisfação à população.”

Ele garantiu que sua decisão não foi baseada em interesses financeiros. “Eles tentaram me comprar, mas não vou baixar a cabeça e estragar uma vida de 21 anos de Baianão por causa de dinheiro. Meu objetivo não é dinheiro. Meu objetivo hoje se chama Porto Seguro e, em especial, o Complexo Baianão.”

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

lula-e-lira
1_g20-35126769
bolsonaro-1
Deam Porto Seguro
IMAGEM_NOTICIA_1
nova-carteira-de-identidade-20191014-1133710293
doleira_nelma_kodama
Cristiano-Zanin-
DHFSHDSH
20240220_091958
Site-Sebrae-Redesoft
csm_crianca_desaparecida_pixabay_8a9c0285ea