Itamaraju: O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro, por volta das 21h50, na Rua Gandu, na escadaria que dá acesso ao Bairro Cristo Redentor, na cidade de Itamaraju. A vítima foi identificada como sendo, Júlio César Melo de Jesus, de 27 anos, vulgo “Dêda”.
Segundo informações, o “Dêda” foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos encapuzados, que arrombaram a porta da residência dele e chegaram atirando por várias vezes na região da cabeça. O “Dêda” não resistiu e veio a óbito no local. Os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. Policias militares da 43ª CIPM atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT de Itamaraju).
O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, esteve no local e autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Itamaraju investiga o crime.
Fonte: LN