Radar 64
Uma chacina em um bar deixou chocada a população do distrito de Vera Cruz, no município de Porto Seguro. Seis pessoas foram mortas e três ficaram feridas na madrugada deste domingo, 7 de setembro. Segundo a polícia, o massacre na Rua do Campo foi realizado por homens encapuzados que chegaram ao local em uma caminhonete branca. Os bandidos, ainda de acordo com as informações, portavam armas longas e vestiam roupas camufladas.
Entre os mortos está uma mulher grávida, que ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional de Eunápolis por uma equipe do Samu. Ainda não há informação sobre a gravidade dos feridos, que estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
O delegado Delmar Bittencourt acredita que nem todas as pessoas seriam o alvo da quadrilha. Os nomes dos mortos e dos feridos ainda não foram divulgados. “Ainda não sabemos a motivação do ataque, mas tudo leva a crer que foi uma ação de traficantes”, afirmou o delegado.
Chacina também em Cabrália
Na noite de sexta-feira, 5, três pessoas já tinham sido mortas em um bar no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália. O atentado deixou ainda três feridos, entre eles um adolescente de 13 anos.