O Povo News

CDL entrega 2 caminhões de prêmios da Campanha Natal premiado de 2022

Na tarde de quinta-feira, 19 de janeiro a equipe da CDL de Teixeira de Freitas fez a entrega de dois caminhões de prêmios aos ganhadores sorteados através dos cupons. Elza Vitória Santos Santana, uma garota de 12 anos que comprou no Supermercado Trento e Valmiro Rodrigues de Souza, comprou tinta no A Pioneira.

A entrega foi feita com muita emoção e os caminhões chegaram trazendo muita alegria e felicidade para os familiares.

Dona Aparecida, a mãe de Elza, a ganhadora que comprou no Trento foi quem recebeu a premiação trazida pelo caminhão da sorte. “Esse é um presente de Deus, foi Ele que fez tudo acontecer, pois, eu fui roubada em novembro e levaram quase tudo de casa e, agora Deus me dá essa graça. Sempre confiei em Deus e Ele me mostrou que é possível para quem acredita. Minha filha comprou lanches para viajar para Salvador e desses lanches ela foi sorteada e só soubemos depois de cinco dias, quando o rapaz da CDL veio trazer a ótima notícia. Ficamos felizes e isso é uma coisa muita boa o que está acontecendo conosco”. Desabafou.

Lembrando que o Trento sempre fez parte das campanhas realizadas pela CDL e também esteve presente na entrega para dona Aparecida, compartilhando de grande alegria e contentamento.

Veja os vídeos com dona Aparecida:

A entrega do outro caminhão seguiu para outro ganhador, morador do Bairro Santa Rita. Valmiro Rodrigues de Souza, ele pintor, eletricista, pedreiro, consertador de telhados. Ele comprou tinta na loja da A Pioneira e foi sorteado com um caminhão de prêmios. Na hora da entrega foi tanta emoção que até o cachorro Tranquilo, junto com o Beethoven fizeram a festa, tal como o grito de emoção da sobrinha que muito se alegrou.

Danilo Barros esteve presente na entrega, ele que representou a Pioneira e fez a alegria e a sorte chegar até o ganhador que acreditou e ganhou.

Veja os vídeos na casa de Valmiro na hora da entrega do caminhão.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado