O Povo News

Adolescente é assassinada a tiros em Alcobaça: Outro jovem é baleado e socorrido ao HMTF

Alcobaça: A Polícia Civil de Alcobaça registrou um homicídio consumado e um tentado, na madrugada deste domingo, 08 de janeiro, por volta das 02h50, na Travessa Teixeira de Freitas, no Bairro Beija-flor, na cidade de Alcobaça.

Segundo informações, as vítimas Caroline Aquino Cristiane, de 17 anos, moradora do Bairro Farol e Gleison Santos Pereira, 23 anos, natural de Teixeira de Freitas, estavam tomando cerveja na frente da casa de Caroline, quando o criminoso chegou atirando. Segundo um primo da Caroline, quando ele entrou na casa para pegar um carregador de celular, ouviu os disparos.

A Caroline ainda correu para dentro da casa, mas foi atingida e caiu no chão do quarto. Do lado de fora da casa o Gleison foi encontrado mancando, com um ferimento nas nádegas. O tiro acertou o tórax esquerdo da Caroline, próximo da axila, e ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito, enquanto Gleison foi socorrido o para o Hospital São Bernardo de Alcobaça, e posteriormente transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o IML de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo do delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza.

Fonte: LN

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado