Viviane Moreira / Opovonews
Tatiane Ferreira Fernandes, 16 anos, foi assassinada por volta das 10h de sexta-feira, 1º de agosto, na rua São Sebastião, no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas.
A vítima estava na garupa de uma moto Yamaha Factor preta, placa policial OKZ 5264, licenciada em Teixeira de Freitas, com restrição de roubo, quando um homem de dados ignorados aproximou-se e efetuou vários disparos contra os ocupantes da motocicleta.
De acordo com testemunhas, a adolescente trafegava pela via em companhia de um homem que seria a suposta vítima quando o mesmo, ao perceber a iminência da ação criminosa, fugiu deixando a moto no local. Tatiane ainda correu por alguns metros e foi alvejada, de acordo com uma perícia preliminar feita no local, por dois tiros que atingiram a região das costas.
Com a vítima a polícia encontrou uma certa quantidade de maconha. O irmão de Tatiane informou aos policias que ela havia saído de casa e estava morando com um suposto noivo que ele não soube precisar de quem se tratava nem onde morava e que a adolescente vinha regularmente ao bairro visitar a mãe.