Teixeira de Freitas: O crime aconteceu na Rua Piúma, próximo ao Colégio Solidariedade, por volta das 22h30, no Bairro Bonadiman, nesta quinta-feira, 09 de novembro. Segundo informações, a vítima estava trafegando pela referida rua, dirigindo um veículo de placa policial OZU-8J80, quando foi interceptado por criminosos armados, em uma motocicleta, que efetuaram dois tiros contra o vidro da porta do motorista. Após acertar a vítima, os criminosos tiraram ele do carro e terminaram a execução em um terreno ao lado da casa da vítima.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Trata-se de Caio Ramos Sá, 29 anos, morador da referida rua. Ainda segundo informações, a vítima estava na companhia da esposa, que não foi atingida. Segundo informações de familiares, a vítima não tinha envolvimento com nada ilícito e era trabalhador. Familiares disseram que o Caio trabalhava vendendo roupas, e que ele uma vez foi para a Delegacia após um desentendimento com um colega de trabalho, mas não souberam informar a data deste ocorrido.
A Polícia Civil esteve no local, representada pelo delegado do Núcleo de Homicídios, Bruno Ferrari, que realizou o levantamento cadavérico. Uma equipe DPT, composta pelos peritos Felipe West e Sandro de Abreu realizou a perícia de local de ação violenta (homicídio). A perícia não encontrou cápsulas de arma de fogo no local, apenas um projétil no interior do carro. Ainda segundo a perícia, foram diversos tiros, sendo a maioria no pescoço e costas. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML, onde será necropsiado.
Autoria e motivação ainda são desconhecidas. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Teixeira de Freitas.
Fonte: LN