O Povo News

Sem saída, Globo corre atrás de “fracasso” do passado

A TV Globo está elaborando uma nova proposta para a cantora Ivete Sangalo, repensando seu vínculo com a emissora. Segundo fontes, um estudo interno revelou que Ivete é reconhecida por 99% dos brasileiros, motivando o desenvolvimento de um programa inédito que a artista deve comandar.

O projeto seria uma reformulação do antigo Só Toca Top, mas com um formato renovado. A ideia central envolve parcerias com plataformas musicais para destacar semanalmente os artistas mais engajados em diferentes gêneros, como funk, sertanejo e outros estilos.

Ivete também dividiria o palco a cada edição com um cantor convidado, encerrando o programa com uma performance conjunta.

Porém, no passado, Ivete acumulou baixas audiências e derrotas.

A Globo pretende apresentar os detalhes do projeto à cantora após o encerramento da premiação Melhores do Ano, no Domingão com Huck. O objetivo é alinhar os últimos ajustes e garantir a presença de Ivete no comando do novo programa.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-16 054408
Captura de tela 2026-06-16 053741
Captura de tela 2026-06-14 203307
85d9de71b36b8c8c90f8351e60c98571
Dia-mundial-abuso-idosos
WhatsApp Image 2026-06-12 at 13.32
Captura de tela 2026-06-12 065528
marcelo-teixeira-25-06-24
Captura de tela 2026-06-12 062312
IMG-20260611-WA0004-905x613
Captura de tela 2026-06-12 061654
Captura de tela 2026-06-11 062528