O Povo News

Sem saída, Globo corre atrás de “fracasso” do passado

A TV Globo está elaborando uma nova proposta para a cantora Ivete Sangalo, repensando seu vínculo com a emissora. Segundo fontes, um estudo interno revelou que Ivete é reconhecida por 99% dos brasileiros, motivando o desenvolvimento de um programa inédito que a artista deve comandar.

O projeto seria uma reformulação do antigo Só Toca Top, mas com um formato renovado. A ideia central envolve parcerias com plataformas musicais para destacar semanalmente os artistas mais engajados em diferentes gêneros, como funk, sertanejo e outros estilos.

Ivete também dividiria o palco a cada edição com um cantor convidado, encerrando o programa com uma performance conjunta.

Porém, no passado, Ivete acumulou baixas audiências e derrotas.

A Globo pretende apresentar os detalhes do projeto à cantora após o encerramento da premiação Melhores do Ano, no Domingão com Huck. O objetivo é alinhar os últimos ajustes e garantir a presença de Ivete no comando do novo programa.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417