O caso ocorreu em janeiro deste ano (2017), mas a Polícia Civil só teve conhecimento do crime após o registro de ocorrência no fim do mês de abril, onde as investigações foram iniciadas sobre o estrupo de vulnerável, a vítima tinha 13 anos, e indicou o autor pelo prenome de Marcelo Santana.
Após investigações foi localizado Marcelo Santana Ferreira, morador do Distrito de Guarani. Ocorreram diversas oitivas onde a vítima deu detalhes do crime cometido pelo Marcelo, citando inclusive que o mesmo a amarrava e obrigava a manter relação sexual, sob ameaça e a mira de um revólver.
A Polícia Civil desenvolveu diligencias e efetuou Representação pela Prisão Preventiva desse elemento: Marcelo, bem como pela Busca e Apreensão no imóvel onde ele estava morando, e na manhã desta data de 13 de junho de 2017 foi efetivamente cumprido o Mandado de Busca bem como o Mandado de Prisão, estando agora Marcelo Santana Ferreira à disposição da Justiça Criminal do Prado, apesar dele ter negado o ato violento, mas ter assumido as caricias e atos diversos da conjunção carnal praticados com a menina.
Por Redação