O Povo News

O Judiciário do primeiro grau faliu, afirma presidente da OAB-BA

 
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil secção Bahia (OAB-BA), Luiz Viana Queiroz, afirma que o Judiciário baiano enfrenta a maior crise dos últimos 30 anos. Durante sua participação, na última segunda-feira (31), na cerimônia de entrega de carteira a 58 novos advogados na sede da entidade, no Centro de Salvador, Viana apontou caminhos para solucionar o problema.
“Estamos em luta constante para que o quadro melhore. O Judiciário do primeiro grau faliu. Precisamos de novos concursos para juiz e serventuário ou nomeação dos serventuários concursados”, disse.
Além de Viana, participaram da solenidade o presidente da Comissão de Direito Cooperativo da OAB-BA, Pedro Henrique Duarte, o presidente da OAB de Minas Gerais, Antônio Fabrício de Matos, a tesoureira da OAB-BA, Daniela Borges, a vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, a diretora-geral da ESA, Thaís Bandeira, o conselheiro Adilson Affonso de Castro, os membros da OAB Jovem Caio Coelho e Caio Rocha e os advogados Carlos Mascarenhas, Juvêncio de Souza, Cristal Bittencourt e César Santos. (BNews)

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

lula-e-lira
1_g20-35126769
bolsonaro-1
Deam Porto Seguro
IMAGEM_NOTICIA_1
nova-carteira-de-identidade-20191014-1133710293
doleira_nelma_kodama
Cristiano-Zanin-
DHFSHDSH
20240220_091958
Site-Sebrae-Redesoft
csm_crianca_desaparecida_pixabay_8a9c0285ea