O Povo News

Morre no HMTF o vice prefeito de Nova Viçosa Milton Rodrigues, vítima de acidente com animal na pista na BA-698: Família vai doar os órgãos

Nova Viçosa: Mais uma vítima de acidente com animais na pista é registrado na região de Mucuri e Nova Viçosa. Inúmeros acidentes já foram relatados por nossa reportagem, inclusive uma denúncia de que animais estavam sendo assassinados por moradores, em uma suposta vingança por envolvimento em acidente com animais, ou até mesmo, perda de familiares por conta dos animais soltos na via. Na ocasião, o fato causou grande repercussão e comoção, pois, os animais não tem culpa se seus donos os deixam soltos.

Nesta noite de quinta-feira, 11 de agosto, a vítima foi o vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, que colidiu com um animal na BA-698, por volta das 23h00, há 25 KM do município de Nova Viçosa-BA. De acordo com as informações, o vice prefeito de Nova Viçosa teria vindo para uma reunião política em Teixeira de Freitas, com o deputado estadual Robinho, e ao regressar à sua cidade, ele acabou colidiu com um cavalo solto na pista. A colisão foi inevitável, e deixou o vice-prefeito gravemente ferido.

Milton Rodrigues foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, não resistiu ao ferimento na cabeça, e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo informações, ele teve morte cerebral. O corpo ainda permanece ligado a aparelhos, e a família decidiu doar os órgãos. “Meu pai estava no melhor momento da sua vida, ele estava muito alegre, trabalhando pela cidade, evoluindo. Infelizmente aconteceu essa fatalidade. Eu me reuni com minha mãe e minha irmã, e decidimos que vamos doar os órgãos”, disse o filho.

Parentes, e amigos sentem a grande perda do vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, mais conhecido como “Rangel”, de 57 anos. Os outros ocupantes sofreram pequenas lesões, e o estado de saúde é estável. A prefeita Luciana Machado lamentou a morte do vice-prefeito. “Rangel foi sem sombra de dúvidas, a melhor escolha que eu fiz para ser meu vice-prefeito, mas, para além disso, ele tornou-se meu amigo, amigo da minha família, um companheiro fiel. Faltam-me as palavras para expressar a dor, a tristeza que sinto nessa hora, sabendo de sua partida tão prematura”, disse a prefeita.

“Ele era um homem de Deus, simples, servidor, sensível e sempre disposto a ajudar o próximo. Ele sempre foi um homem dedicado à família, alegre e sempre presente com uma palavra amiga. É meu amigo, sentiremos sua falta aqui, nos encontros, nas caminhadas, nos sorrisos, na alegria que você emanava. Fica aqui meu abraço incondicional em sua esposa Gleide, e seus filhos Renata e Rondinele. Que o Senhor Jesus conforte todos vocês. Lembraremos sempre de você com esse sorriso, e pedimos a Deus força pra vencer esse momento de dor”, finalizou a prefeita Luciana Machado.

O deputado estadual Robinho disse que é uma perda irreparável. “Ontem a noite fizemos uma reunião política para discutir proposta. Tiramos fotos, e depois ele foi para Nova Viçosa. Bem mais tarde recebi a notícia do acidente. Rangel era uma excelente pessoa, grande parceiro, grande homem. Era um homem muito temente a Deus, dedicado às pessoas. Lamentável. Ele cumpriu o seu ciclo. Que Deus o receba em seus braços”, disse o deputado Robinho.

A prefeitura de Nova Viçosa emitiu a uma nota: “Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Prefeitura para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Rangel, rogando a Deus que conforte todos os corações”. Será declarado Luto Oficial.

Fonte: LN

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

1_celia_e_sonia-35216099
mendonca
Lula-PPA-19-04-23-848x477
LPG_Bahia_27-09-23
images
lula-960x640
maxresdefault
84875474-e422-45a1-b240-8b5a15bcba55_971x666
Dengue-750x400
shutterstock_2188298169
170871393565d8e7cf60994_1708713935_1x1_md
exercito-3