O Povo News

Jornal da Globo perde mais de meio milhão de telespectadores

Telejornal tem pior ibope em dois anos

O Jornal da Globo perdeu mais de meio milhão de telespectadores na comparação com quatro sextas-feiras anteriores ao último dia 13 e teve seu pior Ibope em quase dois anos. Ele foi superado por plataformas de streaming durante toda sua exibição.

Segundo índices consolidados de audiência da Grande São Paulo, a edição da última sexta-feira (13) marcou 4,5 pontos de média em sua faixa horária, entre 1h44 e 2h20 da madrugada.

O telejornal é apresentado por Renata Lo Prete. Esse foi o pior desempenho do Jornal da Globo desde 22 de novembro de 2022.

Na última sexta, o televisivo foi ao ar após a transmissão do primeiro dia do Rock in Rio. As informações são da Oeste e da TV Pop.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417
20260620_212000
WhatsApp-Image-2026-06-22-at-11.50
Captura de tela 2026-06-23 072532
Captura de tela 2026-06-23 071508
23-de-junho-dia-do-lavrador-cursos-cpt
WhatsApp Image 2026-06-22 at 08.12
Captura de tela 2026-06-22 074405
Captura de tela 2026-06-22 104544
Noticia-oXarope_1_19JUN2026
Captura de tela 2026-06-22 065610