O Povo News

Jornal da Globo perde mais de meio milhão de telespectadores

Telejornal tem pior ibope em dois anos

O Jornal da Globo perdeu mais de meio milhão de telespectadores na comparação com quatro sextas-feiras anteriores ao último dia 13 e teve seu pior Ibope em quase dois anos. Ele foi superado por plataformas de streaming durante toda sua exibição.

Segundo índices consolidados de audiência da Grande São Paulo, a edição da última sexta-feira (13) marcou 4,5 pontos de média em sua faixa horária, entre 1h44 e 2h20 da madrugada.

O telejornal é apresentado por Renata Lo Prete. Esse foi o pior desempenho do Jornal da Globo desde 22 de novembro de 2022.

Na última sexta, o televisivo foi ao ar após a transmissão do primeiro dia do Rock in Rio. As informações são da Oeste e da TV Pop.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-12 062312
IMG-20260611-WA0004-905x613
Captura de tela 2026-06-12 061654
Captura de tela 2026-06-11 062528
,Brazil,-,September,7,,2014:,Military,Personnel
Captura de tela 2026-06-11 061517
post-1780139775
influenza vaccination concept with syringe in vaccine vial and o
Captura de tela 2026-06-10 053604
Captura de tela 2026-06-10 053240
Captura de tela 2026-06-10 052236
Captura de tela 2026-06-09 064357