Tuiuti e Mocidade também desfilaram, em noite com Milton Nascimento e despedida de Paolla. Veja vídeos e detalhes das apresentações, no 1º ano com 4 escolas por dia.
A Acadêmicos do Grande Rio foi o grande destaque da terceira noite dos desfiles do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (4). Com menos imponência, a Portela fez uma boa apresentação, homenageando Milton Nascimento.
Ainda desfilaram Paraíso do Tuiuti e Mocidade Independente de Padre Miguel , em uma noite também marcada pela despedida de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio.
Nenhuma das escolas estourou o tempo, respeitando o máximo de 80 minutos. Na terceira noite da estreia do novo modelo de quatro desfiles por dia – antes, eram seis –, a Portela encerrou sua passagem pela Sapucaí às 4h41, antes do amanhecer.
Outras 2 noites
Imperatriz Leopoldinense , Unidos do Viradouro, Unidos de Padre Miguel e Estação Primeira de Mangueira abriram o carnaval carioca de 2025 neste domingo (3).
Na segunda (3), se apresentou: Unidos da Tijuca, Beija-Flor de Nilópolis, Acadêmicos do Salgueiro, Unidos de Vila Isabel.
A apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro acontece na Quarta-Feira de Cinzas (5).