O Povo News

Filho é assassinado a tiros no Bairro Triângulo Leal em Itabatã e mãe baleada é socorrida ao HMTF

Itabatã: Mãe e filho foram baleados na manhã desta terça-feira, 02 de agosto, no Bairro Triângulo Leal, no Distrito de Itabatã, município de Mucuri. O alvo dos criminosos era Jocélio Manuel Conceição, de 26 anos, morador do Bairro Triângulo Leal. No tiroteio, a mãe do Jocélio, que estava próximo dele, também foi atingida por um dos tiros.

Segundo informações, os criminosos já chegaram surpreendendo a vítima, que não teve chance de reação, vindo a óbito no local. A mãe do Jocélio, Armelina Margarida Conceição, foi socorrida ao Hospital São José de Itabatã, mas devido à gravidade do ferimento (uma perfuração no abdômen), ela foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), em estado grave.

Policiais militares de Itabatã atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado titular, Samuel Martins Neto, autorizou o servidor público, Milton Cândido a remover corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Mucuri investiga o crime.

Fonte: LN

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

lula-e-lira
1_g20-35126769
bolsonaro-1
Deam Porto Seguro
IMAGEM_NOTICIA_1
nova-carteira-de-identidade-20191014-1133710293
doleira_nelma_kodama
Cristiano-Zanin-
DHFSHDSH
20240220_091958
Site-Sebrae-Redesoft
csm_crianca_desaparecida_pixabay_8a9c0285ea