O Povo News

Duplo homicídio: Professor Marlon e Breno Pires são assassinados a tiros na Praia do Quati em Alcobaça

Alcobaça: O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 04 de julho, por volta das 05h30, na Rua Água Viva, na Praia do Quati, no município de Alcobaça-BA. Segundo informações, a Praia do Quati fica na divisa entre os municípios de Prado e Alcobaça, e os corpos foram encontrados na área territorial de Alcobaça. As vítimas apresentavam perfurações por projéteis de arma de fogo.

As vítimas, Breno Pires dos Santos, de 21 anos, natural de Alcobaça e Marlon José Reis, funcionário da Prefeitura Municipal do Prado (professor), estavam em um veículo VW Fox, de cor branca, ano 2016, placa policial PPI-9A13 (Mercosul), licenciado em Prado-BA, quando foram surpreendidos por criminosos, que já chegaram atirando nas vítimas. Após vários tiros, os atiradores fugiram sem deixar pistas.

O Breno, que já teve passagem pela polícia, foi encontrado morto no interior do veículo. Já o professor Marlon (homossexual) foi encontrado fora do veículo, talvez em uma tentativa de escapar dos criminosos. Os delegados titulares, Kleber Eduardo Gonçalves (Prado), e Maderson Souza Dias (Alcobaça), estiveram no local acompanhado da Policia Técnica (DPT). Os peritos Iura Muniz e Elson Júnior realizaram a perícia e autorizaram o servidor público Anderson Barbosa a remover os corpos para o IML de Itamaraju.

Após exames de necropsia, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O (SI) da Polícia Civil de Prado investiga o fato.

Fonte: LN

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

lula-e-lira
1_g20-35126769
bolsonaro-1
Deam Porto Seguro
IMAGEM_NOTICIA_1
nova-carteira-de-identidade-20191014-1133710293
doleira_nelma_kodama
Cristiano-Zanin-
DHFSHDSH
20240220_091958
Site-Sebrae-Redesoft
csm_crianca_desaparecida_pixabay_8a9c0285ea