O Povo News

Detentos suspeitos de influenciar a criminalidade são transferidos de presídios da região

Investigações da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) resultaram na transferência, nesta quarta-feira (3), de 14 presidiários suspeitos de influenciar a criminalidade e a rivalidade entre os grupos em Eunápolis. A Operação Rixa, deflagrada pela Polícia Civil com o objetivo de reprimir a disputa entre grupos criminosos no município, contou com a participação de mais de 100 policiais.

Dos 14 presidiários transferidos para unidade de segurança máxima, 11 saíram de Eunápolis e três dos presídios de Teixeira de Freitas, Itabuna e Irecê. Durante a operação, também foram realizadas buscas. Paralelamente, investigações em campo foram realizadas por equipes da Polícia Civil em localidades de Eunápolis.

O coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, destacou a importância da operação. “Temos como principal resultado a neutralização da articulação de presidiários envolvidos com organizações criminosas e a disputa de territórios entre traficantes, resultando em homicídios e outros delitos”, comentou.

 

Fonte e fotos: Ascom/PC

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado