O Povo News

Comerciante é preso em flagrante envolvido em série de arrombamentos

Um empresário foi preso em flagrante por receptação, durante uma ação da Polícia Civil para combater uma série de arrombamentos ocorridos entre os meses de agosto e setembro, no comércio de Eunápolis. Os crimes, segundo apurou a reportagem, vinham sendo cometidos por Luciano Gil Souza, 24 anos, também preso na operação, e outro homem identificado apenas como Genilton ou “Neguinho da Cachorra”, que está foragido.

Conforme as informações, a dupla cometeu cerca de 10 arrombamentos e repassava os produtos furtados – a um preço bem abaixo do valor de mercado -, para o empresário

Marinaldo Moreira Ambrósio, 57 anos, proprietário de uma pousada e restaurante na Rua Santos Dumont, no bairro Pequi.
Durante as buscas, a polícia apreendeu um televisor de 32 polegadas instalado em um dos quartos da pousada. Os policiais acreditam que Marinaldo já havia revendido os demais objetos.

“Os furtos eram realizados sempre no período noturno, mediante rompimento de obstáculo, seja por quebra de cadeado ou uso de alavanca de metal, mais conhecido como pé de cabra, utilizado para abrir portas”, afirmou o delegado Hermano Costa, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Segundo imagens de câmeras de segurança, um dos homens arrombava as empresas, enquanto o outro atuava vigiando o movimento nas proximidades da rua, além de ajudar na retirada dos produtos do furto. Os dois são moradores em situação de rua.

O comerciante Marinaldo Ambrósio pagou fiança no valor de R$ 8 mil e vai responder o processo em liberdade. Mais conhecido como “Nadinho”, Marinaldo foi preso em 2010, acusado de receptar dezenas de produtos furtados ou roubados por uma rede de criminosos em Eunápolis. Na ocasião, ele foi condenado a 20 anos de prisão pela justiça criminal.

Fontee: Radar64

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Ao-apresentar-um-ou-mais-sintomas-da-Dengue-e-imprescindivel-que-a-pessoa-procure-um-servico-de-saude-para-diagnostico-e-tratamento-adequado
buzu-obitos-1-1
stf-foto-divulgacao
01HV4N7Y4VV8557B82P3QDS2QT
download
incendio-Amazonia1
dengue
Lula
SergioMoro-Podemos-Filiacao-Candidatura-Presidente-AlvoaroDias-RenataAbreu-39-scaled-1-848x477-1
1664292344633315f8bf64b_1664292344_3x2_md
20240409_102426
Carros-transito