O Povo News

Jerônimo inaugura novo Centro de Educação Profissional e participa de entregas e autorizações de obras em Itororó

O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda em Itororó a partir das 8h desta quarta-feira (28), onde inaugura o Novo Centro Territorial de Educação Profissional do Médio Sudoeste da Bahia Eurides Evangelista Pinto, que teve também todo o entorno pavimentado e urbanizado, e o novo Terminal Rodoviário do município. Ainda em Itororó, Jerônimo entrega a pavimentação e drenagem de ruas, um ônibus escolar e participa da autorização de outras obras, com recursos da prefeitura e do Ministério das Cidades.

ASCOM.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417