De pagar contas até ir ao médico sozinho! Essas situações vão fazer você ficar triste e com saudades de estudar matemática na escola
Sabe o que é celebrado em 15 de janeiro? 👀 Isso mesmo, o dia o adulto! E em homenagem a data, elaboramos uma lista com 8 situações nas quais todos, ou quase todos, já se viram pelo menos uma vez na vida.
1 – Ser chamado de tia ou tia por um adolescente/criança
Sem dúvidas esse é um dos principais marcos da virada para a fase adulta da vida. Até ontem era você que chamava os outros de tio e do nada parece que o jogou virou não é mesmo?
2 – Fazer de tudo para dormir na sua própria cama
Foi-se o tempo que você fazia de tudo para dormir na casa de algum amigo. Agora, tudo o que você deseja é apenas o conforto do seu lar e a sua cama. E para isso, é preciso estar disposto a diversas coisas, desde pagar fortunas em um serviço de transporte até sair mais cedo do rolê.
3 – Sentir paz de espírito com a casa limpa
Fala sério: tem algo melhor do que descansar em um ambiente totalmente limpo? Quando mais novo a gente não valoriza, mas agora percebemos o quão bom é poder relaxar em um lugar confortável e limpo.
4 – Bares e shows com lugares para sentar
Ficar em pé a noite toda? Até rola, mas só se realmente valer muito a pena. Sua preferência muda de baladas para coisas mais leves como um bar para conversar com amigos.
5 – Se irritar com grupo de pessoas mais jovens
Quando mais jovem você já fez bagunça em lugares públicos com seu grupo de amigos, mas agora, se tem uma coisa que você evita a todo custa é isso.
6 – Ir ao médico sozinho
Alerta tópico sensível! Você cresceu e não tem mais um responsável para te acompanhar em consultas médicas. Agora, toda a responsabilidade de marcar, comparecer e explicar a situação está inteiramente em suas mãos.
7 – Ver seus amigos casando
Você já não é mais criança, e muito de seus colegas de infância já estão se casando e até mesmo tendo filhos. O desespero bateu!
8 – Pagar contas
E por último, mas nem de longe menos importante, você é o responsável por pagar suas contas e arcar com suas próprias despesas. Passando assim, a valorizar de fato o dinheiro e as coisas.

