O Povo News

Vendedor de camarão é esfaqueado após cobrar devedor na cidade de Prado

O vendedor de camarão, Lucas Teodoro Simim, de 31 anos, foi à Baixada da Ilha para cobrar um dinheiro  de uma pessoa que estava lhe devendo e foi esfaqueado no abdômen e no braço. Informações colhidas no local dão conta de que a pessoa cobrada ficou Insatisfeita com a forma que a cobrança foi feita.

O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira, 22 de novembro, por volta das 17h00, na Baixada da Ilha, próximo ao ribeirinho, na cidade de Prado-Ba. De acordo com as informações, o vendedor de camarão, Lucas Teodoro Simim, de 31 anos, teria ido à Baixada da Ilha fazer uma cobrança (financeira) a uma pessoa que estava lhe devendo. Insatisfeito com a forma que foi cobrado, o devedor, em posse de uma arma branca, tipo faca, atingiu a vítima, com 02 golpes, no abdômen e no braço.

O Lucas foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, diante da gravidade das perfurações, o Lucas foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), por volta das 23h25, onde deu entrada, indo direto para o Centro Cirúrgico. Não há informações sobre o estado de Lucas, e nem se houve procedimentos da Polícia Civil e Polícia Militar.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Capturar
Capturar
Imagem do WhatsApp de 2025-11-05 à(s) 21.38
Capturar
Capturar
Fieb-Teixeira-de-Freitas-2
penitenciaria-de-Feira
Capturar
Capturar
Capturar
Capturar
image-17-1024x682