O Povo News

Última sessão de março Câmara de Teixeira tem Projetos e Pedidos de Providência

Franedir Gois/OPovonews

Vereadores: Bruno, Jóris, Marcelo Teixeira e Marquinhos Gomes falam de suas ações na última sessão do mês de março.

Foi uma sessão pautada por grandes projetos e pedidos de providências dentre os quais apontamos aqui o Projeto de Lei do vereador Bruno Barbosa que dispõe sobre a carga horária para servidores públicos que possuem filhos com deficiência. Vereador Marcelo Teixeira, pedido de providência para construção de um Restaurante Popular na cidade de Teixeira de Freitas. Enquanto o vereador Jóris de Gel enaltece jornalistas como Viviane Moreira e Alessandro. Já o vereador Marquinhos Gomes pautou uma Moção de Repúdio à ação da Polícia Militar na execução do Policial Wesley Góes.

Vereador Bruno Barbosa: Servidores públicos municipais do poder legislativo e executivo que tem filhos com deficiência, dependentes com qualquer idade, terão sua carga horária semanal reduzida até a metade, nos termos da lei.

Vídeo:

Vereador Jóris de Gel: Moção para jornalistas com prestações de trabalho em Teixeira de Freitas. Viviane Moreira, Alesandro e Franedir Gois.

Vídeo:

Vereador Marcelo Teixeira: Restaurante Popular em Teixeira de Freitas. Há muitas pessoas que necessitam de um bem dessa natureza, sobretudo os menos favorecidos da cidade e região, trabalhadores que moram distante do local de trabalho, dentre outros.

Vídeo:

Vereador Marquinhos Gomes: Moção de Repúdio contra ação da PM na execução do policial Wesley Góes. Considerando a indignação dos profissionais civis, dos policiais militares e da população sobre o desfecho da negociação na noite de 28 de março no Farol da Barra, em Salvador. Quando deveriam localizar a família do policial e tentar evitar a tragédia de um guerreiro que estava com sua saúde mental fragilizada.

Vídeo:

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

lula-e-lira
1_g20-35126769
bolsonaro-1
Deam Porto Seguro
IMAGEM_NOTICIA_1
nova-carteira-de-identidade-20191014-1133710293
doleira_nelma_kodama
Cristiano-Zanin-
DHFSHDSH
20240220_091958
Site-Sebrae-Redesoft
csm_crianca_desaparecida_pixabay_8a9c0285ea