A Polícia Civil de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul, concluiu a investigação contra um jovem, de 20 anos, acusado de estuprar dos quatro sobrinhos de 13, 10, 7 e 5 anos, por diversas vezes desde quando era adolescente.
Segundo a delegada Paula Ribeiro da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), o caso veio à tona após a criança de cinco anos contar o crime à mãe. Em seguida, os outros sobrinhos também passaram a denunciar o tio. Com isso o autor fugiu para outra cidade.
Foi feito o pedido de prisão preventiva dele, porém ele se apresentou junto ao advogado há uma semana. Na delegacia ele não quis falar sobre o assunto e permaneceu em silencio. Ele foi encaminhado no mesmo dia à PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Ainda segundo as investigações, o tio abusava dos sobrinhos por diversas vezes desde quando era adolescente. Ele fazia as vítimas assistirem filmes pornográficos e depois as mandavam ficar nuas enquanto passava a mão em suas partes intimas. Em outras ocasiões havia ainda conjunção carnal.
Após as investigações, as vítimas fizeram acompanhamento psicológico.
Por: Mírian Machado/Campograndenews