O Povo News

Temer chama manifestação em Brasília de “baderna” e manda tropas federais

 
O ministro da Defesa, Raul Jungmamm, fez um pronunciamento na tarde desta quarta-feira (24), durante as manifestações que ocorre em Brasília. O ministro afirmou que o presidente Michel Temer mandou tropas federais à Esplanada dos Ministérios para conter o tumulto causado no local, com incêndios aos prédios da Cultura, Agricultura e Fazenda.
Durante o pronunciamento, Jungmamm apontou que o presidente classificou a manifestação como “baderna” e que o ato “degringolou ao vandalismo”. Temer ainda teria afirmado que “atos como esse não podem tumultuar um processo de forma democrática”. As tropas, segundo o presidente, é para “garantir a lei e a ordem”.
 
Bocão News

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417
20260620_212000
WhatsApp-Image-2026-06-22-at-11.50
Captura de tela 2026-06-23 072532
Captura de tela 2026-06-23 071508
23-de-junho-dia-do-lavrador-cursos-cpt
WhatsApp Image 2026-06-22 at 08.12
Captura de tela 2026-06-22 074405
Captura de tela 2026-06-22 104544
Noticia-oXarope_1_19JUN2026
Captura de tela 2026-06-22 065610