O Povo News

Suspeito de tentar matar professor em bar é adolescente e ex-aluno da vítima, diz polícia

O suspeito de apontar uma arma e tentar matar um professor dentro de um bar, na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia, é um adolescente de 15 anos e ex-aluno da vítima. As informações são da Polícia Civil.

Inicialmente, a polícia tratava o suspeito como homem, no entanto, as investigações apontaram que ele é adolescente. O caso aconteceu no domingo (15) e a vítima não percebeu o crime. A arma do suspeito falhou por três vezes e ele fugiu do local.

Segundo a polícia, o professor estava num bar quando um vizinho o avisou que havia um homem atrás dele, com uma arma de fogo, apertando o gatilho. Ainda segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comprovam o fato.

A polícia ainda informou que o menor possui desavenças com o professor desde 2012 e será apresentado na delegacia, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

O delegado responsável pela investigação vai solicitar a apreensão do adolescente por ato infracional análogo à tentativa de homicídio, segundo informações da polícia.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Guaratinga.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado