O Povo News

Queiroga defende Bolsonaro e vacinação, via Twitter

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, Twitou na manhã de hoje, informando que o Brasil já é o 4º país que mais vacinou sua população. De acordo com sua postagem, o Presidente Jair Bolsonaro autorizou a compra de mais 100 milhões de unidades de vacinas da Pfizer, que serão entregues ainda este ano. O Ministro afirma que a nação tem vacinas de eficácia comprovada pelas agências sanitárias mais rigorosas do mundo e, apesar de sermos um país de dimensões continentais, toda população será vacinada.

Sobre a Campanha, Queiroga ressaltou a importância da conscientização e da estratégia para alcançar o objetivo proposto pelo Presidente.

” O Presidente Jair Bolsonaro me incumbiu de impulsionar a campanha de vacinação e é isso que estamos fazendo. O Brasil já é o 4º país que mais vacinou sua população. E nas mais de 38 mil salas de vacinação, temos o potencial de vacinar mais de 2,4 milhões de brasileiros por dia”, ressaltou.

Queiroga disse ainda que Jair Bolsonaro “sempre foi um amigo da classe médica e sempre defendeu a autonomia dos médicos que, juntamente com os demais profissionais de saúde, são os verdadeiros soldados que vão ajudar a superar essa difícil situação sanitária que o Brasil e o mundo enfrentam”.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417
20260620_212000
WhatsApp-Image-2026-06-22-at-11.50
Captura de tela 2026-06-23 072532
Captura de tela 2026-06-23 071508
23-de-junho-dia-do-lavrador-cursos-cpt
WhatsApp Image 2026-06-22 at 08.12
Captura de tela 2026-06-22 074405
Captura de tela 2026-06-22 104544
Noticia-oXarope_1_19JUN2026
Captura de tela 2026-06-22 065610