Viviane Moreira e Tyago Ramos / Opovonews
Pascoal dos Anjos Silva, 31 anos, vulgo ” Cabelo” foi executado com tiros de pistola ponto 40, por volta das 07 horas de quinta feira, (02), em uma rua ao lado do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
De acordo com informações, a vítima é presidiário do regime semi aberto, e havia acaba de sair do presídio para exercer sua atividade laboral em uma fábrica de blocos que funciona ao lado do CPTF.
Até o momento nenhuma testemunha soube relatar como aconteceu a ação, moradores informaram apenas que ouviram vários disparos e após saírem, depararam-se com o corpo da vítima. Os moradores relatam ainda, que acionaram a equipe médica do SAMU, que estiveram no local e constataram o óbito.
A vítima, havia sido preso no dia 16 de março de 2012, no bairro Liberdade, após a polícia ter encontrado em sua residência 171 pedras de crack e um revólver calibre 38.
Pascoal foi atingido por 08 tiros, sendo atingido nas costas com 03 tiros, 03 no tórax, e 02 tiros no braço esquerdo. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para procedimentos de praxe.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!
CUIDADO, CENAS CHOCANTES!