O Povo News

Prefeitura de Teixeira emite nota de pesar pela morte da servidora Maria Tereza

NOTA: A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa com muito pesar a morte da servidora Maria Tereza Alves dos Santos, que atuava há mais de 10 anos no serviço público da cidade.

Morava há mais de 30 anos na cidade, onde construiu sua família e contribuiu para a sociedade. Maria Teresa morreu no último dia 30 de junho devido a complicações da Covid-19.

Neste momento de dor, a gestão municipal expressa seus sentimentos à família e aos amigos, e agradece pelos anos de trabalho dedicados.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-16 054408
Captura de tela 2026-06-16 053741
Captura de tela 2026-06-14 203307
85d9de71b36b8c8c90f8351e60c98571
Dia-mundial-abuso-idosos
WhatsApp Image 2026-06-12 at 13.32
Captura de tela 2026-06-12 065528
marcelo-teixeira-25-06-24
Captura de tela 2026-06-12 062312
IMG-20260611-WA0004-905x613
Captura de tela 2026-06-12 061654
Captura de tela 2026-06-11 062528