O Povo News

Prefeitura de Teixeira emite nota de pesar pela morte da servidora Maria Tereza

NOTA: A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa com muito pesar a morte da servidora Maria Tereza Alves dos Santos, que atuava há mais de 10 anos no serviço público da cidade.

Morava há mais de 30 anos na cidade, onde construiu sua família e contribuiu para a sociedade. Maria Teresa morreu no último dia 30 de junho devido a complicações da Covid-19.

Neste momento de dor, a gestão municipal expressa seus sentimentos à família e aos amigos, e agradece pelos anos de trabalho dedicados.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417