O Povo News

Prefeitura de Medeiros Neto promove confraternização natalina para pacientes do CAPS

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Saúde e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), promoveu nesta quarta-feira (13) uma confraternização natalina para os pacientes semi-intensivos.

O momento foi de muita descontração entre os pacientes atendidos pelo Centro. Ao longo dos três anos de gestão, o CAPS vem realizando o trabalho de socialização de cada paciente, contribuindo para o pleno desenvolvimento psicomotor.

O almoço natalino foi uma comemoração por mais um ano que está se encerrando, uma maneira de celebrar as vitórias de cada assistido pelo equipamento.

A coordenadora da unidade, Quênia Mendes, agradeceu todo o apoio por parte da administração governador para o povo pelo prefeito Beto Pinto, pela secretária municipal de Saúde, Junia Garcia, e pela primeira-dama e secretária de Assistência Social Lana Pinto, o secretário de administração, Wilter Gomes, bem como por toda a equipe que compõe o CAPS. Fonte: Ascom da Prefeitura de Medeiros Neto. “Nossa gente em primeiro lugar”.

 

ASCOM

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

123-caminhaneiro
Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533