O Povo News

Posse do Presidente da Associação da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas

Franedir Gois/OPovonews
 
O presidente da Associação da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, Alessandro Santos Dias (DJ), ele que foi reeleito no posto e foi empossado na noite de sábado, na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, com presença de autoridades e membros da corporação.
Alessandro Santos, relatou sobre as conquistas do primeiro mandato e assegurou que irá trabalhar, sobretudo no quesito, RECONHECIMENTO da GUARDA e serviços. “Quando tomamos posse, em maio de 2015 não tínhamos nenhuma experiência no meio político, entretanto, com o passar do tempo ganhamos um pouco da experiência, agora, com o novo mandato, 2017 a 2019 vamos tentar melhorar muito mais que na anterior, tudo em prol da categoria. Uma das maiores conquista almejada foi sobre o estatuto, outra foi o fardamento, pois, na época o secretário não queria fornecer, também a escala de trabalho nas viatura, entre outras. O secretário Lula trouxe a Guarda pra junto da administração e deu maior apoio. Uma das moires conquista foi a conscientização”. Disse.
 

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417