O Povo News

Posse do Presidente da Associação da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas

Franedir Gois/OPovonews
 
O presidente da Associação da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, Alessandro Santos Dias (DJ), ele que foi reeleito no posto e foi empossado na noite de sábado, na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, com presença de autoridades e membros da corporação.
Alessandro Santos, relatou sobre as conquistas do primeiro mandato e assegurou que irá trabalhar, sobretudo no quesito, RECONHECIMENTO da GUARDA e serviços. “Quando tomamos posse, em maio de 2015 não tínhamos nenhuma experiência no meio político, entretanto, com o passar do tempo ganhamos um pouco da experiência, agora, com o novo mandato, 2017 a 2019 vamos tentar melhorar muito mais que na anterior, tudo em prol da categoria. Uma das maiores conquista almejada foi sobre o estatuto, outra foi o fardamento, pois, na época o secretário não queria fornecer, também a escala de trabalho nas viatura, entre outras. O secretário Lula trouxe a Guarda pra junto da administração e deu maior apoio. Uma das moires conquista foi a conscientização”. Disse.
 

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-16 054408
Captura de tela 2026-06-16 053741
Captura de tela 2026-06-14 203307
85d9de71b36b8c8c90f8351e60c98571
Dia-mundial-abuso-idosos
WhatsApp Image 2026-06-12 at 13.32
Captura de tela 2026-06-12 065528
marcelo-teixeira-25-06-24
Captura de tela 2026-06-12 062312
IMG-20260611-WA0004-905x613
Captura de tela 2026-06-12 061654
Captura de tela 2026-06-11 062528