O Povo News

Polícia prende suspeito de homicídio no Rosinha do Prado

Policiais Militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)  prenderam o trabalhador rural  Fábio Rocha da Silva, de 36 anos acusado de ser o autor  do crime que vitimou Adelar Pereira dos Santos, de 51 anos, conhecido como “Branquinho”.  O acusado é morador da cidade de Teixeira de Freitas e estava a serviço no Assentamento Rosinha do Prado.

O homicídio aconteceu na tarde do último domingo, 12 de dezembro, por volta das 16h30, no Assentamento Rosinha do Prado, região do Pau Rancado, no município do Prado. O corpo da vítima apresentava sinais evidenciando que recebeu pauladas na cabeça. A PM  teve dificuldade de acesso ao local, por conta das fortes chuvas que caíram na região. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, por determinação do delegado plantonista, Marco Ludovico.

Na manhã  desta segunda-feira (13), os policiais militares receberam uma informação sobre a localização do autor do crime. Ao chegarem no local, os militares confirmaram a veracidade da informação, e o suspeito recebeu voz de prisão. A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil de Prado, que investiga o crime. O suspeito deverá ser ouvido, e confirmado o flagrante por crime de homicídio, ele permanecerá preso, à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

lula-e-lira
1_g20-35126769
bolsonaro-1
Deam Porto Seguro
IMAGEM_NOTICIA_1
nova-carteira-de-identidade-20191014-1133710293
doleira_nelma_kodama
Cristiano-Zanin-
DHFSHDSH
20240220_091958
Site-Sebrae-Redesoft
csm_crianca_desaparecida_pixabay_8a9c0285ea