O Povo News

Polícia elucida desaparecimento de mulher em Cabrália; a vítima estava com uma sacola na cabeça e com as mãos amarradas

As polícias Militar e Civil da Bahia descobriram localização do corpo de Gabriela Nascimento Lima, de 25 anos, que havia sido sequestrada no dia 22 de novembro deste ano, no município de Santa Cruz Cabrália. A descoberta resultou na prisão de dois homens.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) realizavam patrulhamento ostensivo no distrito de Ponto Central, quando avistaram dois homens. “Um deles tentou atirar contra as equipes, mas foi contido rapidamente. A dupla e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade”, contou o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza. Um revólver, calibre 38 e porções de maconha foram apreendidos na ação realizada nesta terça-feira (28).

De acordo com titular da unidade, delegado Wendel Ferreira Santos, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e durante depoimento, um deles informou a participação do assassinato de Gabriela Nascimento.

Ele disse que o motivo do crime foi por conta da disputa do tráfico de drogas local. Confessou também que praticou o homicídio com mais dois comparsas, os quais já estamos à procura. Após informar como assassinou a vítima, ele levou as equipes até o bairro de Geraldão, onde estava enterrada a vítima”, contou o delegado.

 Ainda segundo o delegado a jovem foi morta a golpes de um cavador, mesma ferramenta utilizada para abrir a cova: “Ela também estava com uma sacola na cabeça e com as mãos amarradas”, detalhou.

O corpo de Gabriela Nascimento Lima foi encontrado enterrado, na noite de terça-feira (28), no bairro Geraldão.  A mulher de 25 anos estava desaparecida há quase um mês e meio. Ela foi sequestrada por três bandidos armados, enquanto visitava a casa da mãe, na mesma localidade.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

istockphoto-168614830-612x612
líderes-g20
conta-de-luz-fdr-19
1_20191217_04476-7097462
20240411_083923
1_elon_musk_e_alexandre_de_moraes-36035485
Ao-apresentar-um-ou-mais-sintomas-da-Dengue-e-imprescindivel-que-a-pessoa-procure-um-servico-de-saude-para-diagnostico-e-tratamento-adequado
buzu-obitos-1-1
stf-foto-divulgacao
01HV4N7Y4VV8557B82P3QDS2QT
download
incendio-Amazonia1