A Polícia Civil de Caravelas, durante investigações afim de elucidar o homicídio ocorrido no dia 02 de abril deste ano, conseguiram prender o homem acusado de assassinar Miller Nascimento de Jesus, de 33 anos, que foi morto a tiros dentro de sua residência, no Bairro Nova Coreira, em Caravelas.
Após o Delegado Titular da Delegacia de Caravelas, Gilvan de Meireles Prates, representar pela prisão preventiva do autor Marciel Farias Rocha, vulgo “Bochecha”, esta foi deferida pela autoridade Judicial.
Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Civil de Caravelas juntamente com o NHT – Núcleo de Homicídio e Tráfico de Drogas de Teixeira de Freitas e a 88ª CIPM/Alcobaça da Polícia Militar, realizaram uma operação conjunta que levou a prisão de Marciel. A motivação do crime seria dívidas do tráfico de drogas.
Durante o cumprimento do Mandado de Prisão, foi encontrada com Marciel, uma espingarda calibre .20 e cinco munições intactas do mesmo calibre, além de R$ 1.119,00 em espécie e um celular.
Marciel também é investigado pela participação no homicídio de Renan Hortencio Ribeiro, assassinado no dia 15 de julho de 2016, no Centro de Caravelas.
Monique Evellin/Opovonews