O Povo News

PM em Teixeira de Freitas lança site para receber denúncia da comunidade

A 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) lançou, em Teixeira de Freitas, um site para receber informações da comunidade. Qualquer pessoa pode acessar do celular, notebook ou computador e  fazer uma denúncia através do endereço www.denunciateixeira.com. O serviço não substitui o 190, que continua sendo utilizado em casos de flagrantes e situações de emergência.

Não é necessário se identificar e nenhuma informação do aparelho ou do denunciante fica registrada. O site permite ainda anexar fotos.

A Polícia Militar, de acordo com o comandante da 87ª CIPM, tenente-coronel França, espera obter mais informações sobre pontos de venda de droga, armas ilegais, assaltantes, desmanches de automóveis e motocicletas,  autores de homicídios, foragidos da justiça, violência contra a mulher e outros crimes.

“A participação da comunidade é muito importante na construção da efetiva segurança pública. Nesse sistema o anonimato é absolutamente garantido e todas as denúncias serão verificadas”, disse o comandante, explicando que as informações irão alimentar outras colhidas pelo setor de inteligência da PM,  ajudando a impedir e esclarecer crimes ocorridos na cidade.

Ascom. 87ª CIPM

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado