O Povo News

PALMEIRAS DE RANCHO ALEGRE E BEIRA RIO VÃO DECIDIR O CAMPEONATO MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS DA PRIMEIRA DIVISÃO

 


 

Aconteceu na tarde deste sábado os 2 jogos válidos pela semifinal do Campeonato Municipal da 1ª divisão de Teixeira de Freitas, na primeira partida da tarde o Palmeiras de Rancho Alegre derrota o Liberdade AMV nos pênaltis e garante a vaga na final, na segunda partida o Beira Rio mesmo não jogando uma boa partida venceu por 3 x 1 o Boca Junior e fará a grande final.

Em uma grande partida onde o Liberdade AMV sempre tomou as rédeas e buscou o todo tempo vencer a partida, o jogo não saiu do empate por 1 a 1 e a decisão foi para os pênaltis, e o Palmeiras venceu por 6 a 5. Apesar da superioridade técnica do adversário, que era inclusive cotado com favorito pelos seus investimentos, o aguerrido e jovem time do Palmeiras de Rancho Alegre mostrou força e determinação e conquistou um resultado inédito na sua história, que é ser finalista do campeonato municipal da primeira divisão da principal cidade do Extremo sul da Bahia, o time do Liberdade AMV que sem dúvidas tem a melhor equipe começou a partida num ritmo alucinante e ainda nos primeiros minutos teve algumas chances de abrir o placar com Nilsinho e Beto, o Liberdade sufocou o Palmeiras até os primeiros 30 minutos, após esse tempo o Verdão deu uma equilibrada na partida e foi assim até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa continuou da mesma forma, até o treinador do Liberdade fazer algumas alterações inclusive tirando o atleta Carpegiani que sem dúvidas fez o adversário crescer no jogo e tanto que cresceu que surgiu um escanteio onde o atleta Curupira fez um belo gol olímpico, mais pra surpresa de todos na saída da bola o Liberdade empatou através do atleta Biro que havia entrado no lugar de Baratinha.

Depois desse gol o jogo ficou eletrizante e as defesas sobre saíram diante dos ataques e ficou nisso mesmo 1 a 1 e a decisão foi para as penalidades.

Após 11 cobranças e todas convertidas foi para a bola o zagueiro Kelinho que deveria converter e ir para uma nova série de cobranças alternadas, mais infelizmente ele bateu e a bola caprichosamente bateu no travessão, dando a vitória para o Palmeiras de Rancho Alegre e indo para a sua 3ª final de campeonato.

Parabéns Palmeiras de Rancho Alegre, Parabéns presidente Adalirio e toda a sua diretoria e equipe.

LIBERDADE/AMV: ATOS, KIL (LIVIO), KELINHO, JOCELIO, GIL, ADELSON, CUECÃO, CARPEGIANI (BIRO) BARATINHA (JULIANO) NILSINHO (JUNINHO) E BETO.

PALMEIRAS: DEIVID, CURUPIRA, JEAN, ELTON, FLAVIO (RAFAEL), DIEGO, RICARDINHO (GENERALDO, GILSON, BATATA (DAMÁSIO), TIAGO  (NADIM) E JOÃO MAURÍCIO.

– Árbitro Central : Reynaldo Alves Oliveira

– Assistente 1 : Alex Marques

– Assistente 2 : Edilson S. Silva

– Árbitro Reserva : Marcos Jose A. Franco

2º JOGO

Na segunda partida da noite o Beira Rio contou com as graves falhas o setor defensivo do Boca Junior e logo aos 10 minutos abriu o placar com Eric, logo em seguida aos 15 o mesmo Eric fez 2 a 0, após esse apagão a equipe comandada pelo craque Alberquino (Melhor Atleta da Competição) mesmo atrás do placar se impôs diante do adversário e teve algumas chances ainda na primeira etapa, uma delas numa jogada espetacular do atacante Wilker que limpou 2 defensores do Beira Rio  e saída do goleiro Elsinho colocou para fora, mesmo assim a busca do gol seguia e teve outra ótima oportunidade numa cobrança de penâlti que o mesmo Wilker cobrou e o goleiro Elsinho Brilhou mais uma fez defendendo e segurando o placar.

Na volta para segunda etapa o Boca Junior continuou a pressão mais não obteve sucesso saindo mais 2 gols um para cada lado, fechando o placar p de 3 a 1 para o Beira Rio.

– Árbitro Central : Josevaldo da Silva (Josa)

– Assistente 1 : Avanilton Rocha

– Assistente 2 : Edilson Rosa

– Árbitro Reserva : Paulo Alves.

FONTE PROFESSOR GALEGO.

FOTOGRAFIA LUAN MOTA.

POSTAGEM MOREAL NUNES.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

IMG-20240617-WA0177
Imagem do WhatsApp de 2024-06-16 à(s) 11.07
desertificacao-1
Sessão para eleição dos membros da mesa diretora da Câmara dos Deputados
Plataforma-P-55-da-Petrobras-no-Campo-de-Roncador-Foto-Divulgacao
cerveja-bebida-alcool
Imagem do WhatsApp de 2024-06-13 à(s) 11.07
doacao-sangue-960x540
683c7fa5-0533-4870-99f4-bc5f0e1b9ff5-208x260
th
IMG_4219-750x375-1
Festival-Educadora-FM-2024-1-696x870