O Povo News

Nojento: Pai espancou ex por impedir estupro da filha e enteada

Elcio Aires Silva, 54 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira por tentar estuprar a filha e a enteada. Ele espancou a esposa que tentou impedir o abuso sexual. O fato aconteceu em Diamantino (202 km de Cuiabá). As vítimas tinham medida protetiva contra o suspeito que chegou a acariciar as partes íntimas da filha e da enteada.

Segundo informações, por volta das 2h, as menores foram surpreendidas pelo acusado que entrou na residência pela janela e usando um capuz na cabeça para não ser reconhecido pelas vítimas. O homem estava com um simulacro de arma de fogo e uma faca.

A mãe de uma das adolescentes flagrou a situação e acabou sendo agredida pelo suspeito. O criminoso mandou uma das menores amarrar a mulher e começou a passar a mão nas partes íntimas das adolescentes, que são filha e enteada do estuprador. A todo momento o homem dizia para as vítimas que iria matá-las.

Na sequência, o homem começou a agredir as menores e apontar o simulacro para a cabeça da mãe delas. Neste momento, ele foi reconhecido pelas vítimas, que ao perceber que era o suspeito, começaram a enfrentá-lo. O homem, então, desferiu vários golpes contra a mulher que acabou sofrendo cortes da cabeça e ficou toda ensanguentada. Nesse momento os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local e prenderam o homem, que havia sido imobilizado pelas vítimas com a ajuda de outros parentes.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos legais. Contra ele, já havia uma medida protetiva que o proibia de aproximar-se de sua filha.

O homem já estava sendo investigado por suspeita de abuso sexual contra a enteada.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Ao-apresentar-um-ou-mais-sintomas-da-Dengue-e-imprescindivel-que-a-pessoa-procure-um-servico-de-saude-para-diagnostico-e-tratamento-adequado
buzu-obitos-1-1
stf-foto-divulgacao
01HV4N7Y4VV8557B82P3QDS2QT
download
incendio-Amazonia1
dengue
Lula
SergioMoro-Podemos-Filiacao-Candidatura-Presidente-AlvoaroDias-RenataAbreu-39-scaled-1-848x477-1
1664292344633315f8bf64b_1664292344_3x2_md
20240409_102426
Carros-transito