O Povo News

Mulher quebra faca enquanto é esfaqueada por cunhado ao fugir de tentativa de estupro no litoral de SP

Por Juliana Steil, G1 Santos

Uma mulher de 29 anos conseguiu quebrar a faca com a qual estava sendo atacada para fugir de uma tentativa de estupro em São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem de 26 anos, que foi encontrado ensanguentado e com o cabo da faca quebrada, é casado com a irmã dela. Ele foi preso em flagrante.

Segundo apurado pelo G1, a vítima, que reside no mesmo terreno onde moram a irmã e o marido dela, estava deitada em seu quarto com a sua filha de apenas 4 anos. Por volta de 9h20, o cunhado dela entrou no quarto, vestido apenas de cueca, e mandou que ela ficasse quieta.

Ele trancou o quarto e repetiu diversas vezes para que ela não gritasse. A mulher, assustada, pegou sua filha no colo e levantou da cama. Ela começou a gritar pedindo por socorro aos vizinhos.

O homem estava segurando uma faca de cortar carne e, com os gritos dela, partiu para cima da vítima e começou a esfaqueá-la. Ele conseguiu acertar o peito, pernas, braços, pescoços e dedos da mulher, antes que a faca caísse no chão, durante a luta corporal entre os dois.

Neste momento, sem a faca, o homem passou a apertar o pescoço da vítima com força, para enforcá-la. Quando ela estava prestes a desmaiar, ele a soltou para buscar a faca caída no chão para esfaqueá-la novamente. No entanto, a mulher conseguiu segurar a lâmina da faca e quebrar, jogando a lâmina longe.

Os vizinhos, ouvindo a confusão, invadiram o imóvel e entraram no cômodo, separando os dois e contendo o agressor. Um dos vizinhos levou a vítima até o pronto-socorro do Parque das Bandeiras, onde ela foi atendida, medicada e liberada em seguida.

A vítima ligou para a irmã, esposa do homem, contando sobre as agressões. A irmã correu para casa e encontrou o marido sendo contido pelos vizinhos, com a roupa completamente ensanguentada. Para a esposa, o homem disse que a vítima é quem tinha pego a faca e começado as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o imóvel com diversas manchas de sangue, com o homem ainda sendo segurado pelos vizinhos. A filha da vítima, que estava no quarto no início do ataque, não se feriu.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São Vicente como tentativa de estupro. O cabo da faca quebrada foi apreendido. Na delegacia da Polícia Civil, ele permaneceu em silêncio. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública.

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

84771690_BRASILBrasilia-DF24-09-2019Sessao-do-Congresso-Nacional-na-tarde-desta-terca-f
Imagem do WhatsApp de 2024-05-28 à(s) 17.21
20240528_190431
Imagem do WhatsApp de 2024-05-27 à(s) 18.15
dfg
OIP (2)
OIF
OIP (1)
66596c63d6477c19d1ff9a36e46d4186
lula-evento-etanol-raizen-24-mai-2024-848x477
fachin-stf
mata-atlantica-petar-foto-daniel-de-granville-conexao-planeta