Victor Santos, o “Victinho ou Victor” de 21 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 13 de julho, após troca de tiros com policiais militares da 88 CIPM, próximo ao Trevo de acesso a cidade de Alcobaça-BA.
Os policiais avistaram um veículo Fiat Premium, de cor preta, placa GMM – 2213, licenciado em Contagem – MG, com quatro elementos, trafegando em atitude suspeita e acompanharam o veículo dando sinal de parada para o condutor. ao parar, três suspeitos desembarcaram e correram na direção de um matagal. O motorista do veículo atirou várias vezes na direção dos policiais que revidaram acertando o alvo.
O indivíduo foi socorrido para o Hospital São Bernardo, na Cidade de Alcobaça, mas não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.
No Hospital, os policiais reconheceram o suspeito como sendo “Vitinho”, suspeito de ser um “sicário” (matador de aluguel) de um grupo criminoso que atua na cidade de Alcobaça, sendo o responsável direto, por alguns homicídios cometidos contra criminosos pertencentes a grupos rivais.
Outra guarnição foi acionada em apoio, diligenciando até a área do confronto, a fim de tentar prender os demais suspeitos que fugiram pela mata.
Com o suspeito foram encontrados, 01 Revólver Taurus, Cal. 38, numeração suprimida, 02 Munições cal. 38 intactas, 04 munições cal. 38 deflagradas.