O Povo News

Lajedão ganha nova praça e Betão anuncia mais obras

Sistema Brasileiro de Noticias
 
Tem obras também para os meses vindouros no distrito de Vila Betinho, haverá a pavimentação de 100% das ruas.
O prefeito de Lajedão Humberto Cortes, o “Betão”, nessa sexta feira dia 28 de julho de 2017, inaugurou a Praça Silonita de Andrade no bairro Agrovila, em Lajedão.
Foi uma indicação do vereador Tonzinho, aprovado por unanimidade pelo legislativo do município, o nome da praça é em homenagem à Dona Sofia. Falecida em fevereiro de 1996, foi emfermeira e parteira, e prestava sempre um serviço com amor.
“É com muito carinho que a família Andrade recebe essa homenagem à tia Sofia, como forma de reconhecimento da minha amada e estimada tia que dedicou a sua vida inteira ao município de Lajedão, fez muitos partos, ajudou muitas pessoas. Mulher guerreira que tinha como lema ajudar o próximo sem se importar a quem. Lema que ensinou para toda a família”, enalteceu Samanta de Andrade, sobrinha de Sofia.

 “A Dona Sofia foi enfermeira e fez história aqui. Cuidou da minha mãe quando meu irmão caçula nasceu. Devido às complicações, ela precisou ficar em Teófilo Otoni para tratamento e Dona Sofia a ajudou muito. Jamais poderíamos esquecer a história dessa mulher guerreira, e hoje estou muito feliz em ter a oportunidade de prestigiar seu legado”, enfatizou o Prefeito Betão.

A praça não só tem um espaço de descanso, lazer e interação, mas também equipamentos para a prática de atividades físicas. Várias obras estão em andamento e o gestor garantiu entregar todas. Dentre elas, para este ano está a  reforma da Praça Plínio Dantas que é a praça da prefeitura. Também na Avenida Claudemiro Rocha Passos, as obras da passarela já iniciaram.
Tem obras também para os meses vindouros no distrito de Vila Betinho, onde haverá a pavimentação de 100% das ruas. De início, serão 5.800 m² de pavimentação. O gestor também ressaltou que  irá construir um estádio e uma praça na localidade.
A inauguração da Praça, além de muitos fogos, teve atrações musicais, que ficou por conta de Júnior Moreno e Léo Maranhão.
 

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

istockphoto-168614830-612x612
líderes-g20
conta-de-luz-fdr-19
1_20191217_04476-7097462
20240411_083923
1_elon_musk_e_alexandre_de_moraes-36035485
Ao-apresentar-um-ou-mais-sintomas-da-Dengue-e-imprescindivel-que-a-pessoa-procure-um-servico-de-saude-para-diagnostico-e-tratamento-adequado
buzu-obitos-1-1
stf-foto-divulgacao
01HV4N7Y4VV8557B82P3QDS2QT
download
incendio-Amazonia1