O Povo News

Ladrão é preso pela PM no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas

Na tarde da última quinta-feira, 02 de setembro, por volta das 13h00, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram solicitados por uma vítima de assalto, ocorrido na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, a vítima caminhava pela via pública, quando foi assaltada.

Segundo a vítima,  o criminoso estava em uma bicicleta, de cor branca, trajando calça vermelha , e blusa de frio de cor preta, com uma mochila estampada nas costas. Em posse de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto e roubou o celular da vítima, uma mulher de 27 anos. Em posse das informações, minutos após, os policiais militares prenderam o suspeito, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O suspeito foi identificado como sendo, Breno dos Santos Jovino, de 20 anos. Com o Breno, foi encontrado um  aparelho celular Samsung A20S, de cor preta, pertencente à vítima. Após oitiva, o delegado plantonista, Marcos Ludovico, flaganteou o Breno por crime de roubo (Art. 157). Breno segue preso na Custódia da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Fonte: LN

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado