Ele também denuncia problemas na avenida na lateral do Posto Skala e falta de médicos e super demanda no postinho do Colina Verde por causa dos residenciais.
O vereador Marcelo Teixeira em uso da tribuna da Câmara Municipal na última quinta-feira (22), fez uma denúncia pedindo prioridade por parte da prefeitura de Teixeira, ao setor responsável para solucionar o problema da Avenida Sargento Pedro, onde fica a ladeira que liga o Bairro São Lourenço ao bairro Tancredo Neves.
Segundo o parlamentar, a localidade exige muito cuidado em observância ao número de veículos que transitam, diariamente no local.
“A ladeira que liga o São Lourenço ao Tancredo Neves está em situação de calamidade,” comentou o vereador.
Ele também cita a avenida Lateral ao Posto Skala. Marcelo lembra que, apesar de ter havido “Operação Tapa Buraco” recentemente, a rua se encontra muito esburacada.
“A lateral da Avenida Antônio Carlos Magalhães, sentido ao trevo do bairro Nova América, ela também está muito esburacada. Teve a operação “Tapa Buraco” recentemente, mas aquela avenida encontra-se também em situação desastrosa”, explicou.
Neste mesmo dia, o vereador denunciou a falta de médicos no postinho do Colina Verde e enfatizou que a demanda naquele local é grande devido ao atendimento aos residenciais que foram feitos sem levar em consideração algumas necessidades básicas como, por exemplo, Saúde e educação.
O vereador finalizou sua participação, chamando o prefeito à responsabilidade de apurar com cuidado a suspeita de negligência na UMMI, que levou a óbito uma vida. Por inferência, de acordo com o parlamentar, por ser médico e especialista, o doutor tem uma responsabilidade maior e ainda mais capacidade para julgar o que é ou não negligência.