O Povo News

Jerônimo Rodrigues autoriza construção da nova rodoviária em Teixeira de Freitas e visita áreas atingidas pelas chuvas em Medeiros Neto

O governador Jerônimo Rodrigues está em Teixeira de Freitas na manhã desta segunda-feira (12), onde assinou ordem de serviço para a construção do novo terminal rodoviário. Na ocasião, ele esteve acompanhado do diretor da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), Uldurico Júnior, entre outras autoridades.

Logo depois, o governador irá até o município de Medeiros Neto para visitar áreas afetadas pelas fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias. Ele também irá acompanhar as ações de apoio realizadas pelo Governo do Estado nas localidades atingidas.

 

Fonte e foto: Secom/GovBA

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Captura de tela 2026-06-26 073213
Captura de tela 2026-06-26 072851
sesab
Captura de tela 2026-06-25 085815
Captura de tela 2026-06-25 070559
Captura de tela 2026-06-25 064616
Captura de tela 2026-06-25 064340
Captura de tela 2026-06-25 063620
SALVADORFORRONABAHIA-750x400
Captura de tela 2026-06-24 075739
Sem-nome-1500-x-1080-px-2026-06-23T131533
Captura de tela 2026-06-24 074417