O Povo News

Jerônimo Rodrigues anuncia ponto facultativo na sexta-feira (5), após feriado de Corpus Christi

O governador Jerônimo Rodrigues anunciou, nesta sexta-feira (29), ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da Bahia no próximo dia 5 de junho, após o feriado de Corpus Christi.

“Mais um ponto facultativo para o servidor ter um descanso com sua família, para viajar, curtir, ler, fazer o que quiser’, declarou Jerônimo em suas redes sociais.

O decreto publicado neste sábado (30), no Diário Oficial do Estado (DOE), junto com as regras para compensação da jornada.

 

Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Wilton-Pereira-Sampaio-768x512
Captura de tela 2026-06-09 045811
Captura de tela 2026-06-09 045454
08-de-junho-dia-do-citricultor-cursos-cpt
Captura de tela 2026-06-08 045458
Captura de tela 2026-06-08 044918
Captura de tela 2026-06-08 044120
Captura de tela 2026-06-05 084858
WhatsApp-Image-2026-02-19-at-14.36
rondon-1
Captura de tela 2026-06-05 064601
estados-unidos-classifica-pcc-e-cv-como-terrorismo